Os LADRÕES são eles...os PALHAÇOS somos nós...

. domingo, 22 de junho de 2008
  • Agregar a Technorati
  • Agregar a Del.icio.us
  • Agregar a DiggIt!
  • Agregar a Yahoo!
  • Agregar a Google
  • Agregar a Meneame
  • Agregar a Furl
  • Agregar a Reddit
  • Agregar a Magnolia
  • Agregar a Blinklist
  • Agregar a Blogmarks




ESQUEMA NA VENDA DE INGRESSOS: ATÉ QUANDO?!?!?!?!?!?!?!?!?


A pausa nas comemorações é justificável. Quem são os bandidos? Quem são os mocinhos? Sábado, dia 21 de Junho, conheci os ossos do ofício de uma final de Libertadores. Fui a uma guerra comprar um ingresso. Moro num país caótico, mas sempre achei que com o Fluminense as coisas seriam diferentes. Afinal, somos um time de fidalgos - "Fascina pela sua disciplina..." - pois não, senhores! Sábado, a praça de guerra que vitimou os tricolores estava lá...nas Laranjeiras. Diretoria e polícia - poder público e privado - tripudiaram em cima de um patrimônio! Spray de pimenta, balas de borracha jogadas a esmo por uma polícia despreparada (para não dizer o mínimo) e com a conivência de diretores e conselheiros que depois chamaram esses mesmos "policiais" para almoçar no clube! Foi uma vergonha! Uma afronta! Foi uma MENTIRA! 59 mil ingressos esgotados em 4 horas! Nem robôs venderiam tão rápido. Esquema! Conxavo! Furadores de fila! Teve de tudo! Essa diretoria vendeu a alma...nós não!


"Cheguei às 6h10 no Maracanã. A fila ia até quase a Estátua do Bellini, ou seja: 1,1km de fila. Calculando umas 500 pessoas a cada 100 metros, estava certa que conseguiria meu ingresso. Não contava com o conchavo dos policiais com os cambistas: policiais ganhavam uns bolinhos de ingressos para deixá-los furarem o cordão da bilheteria"

"Um absurdo! Uma falta de respeito total. Cheguei de madrugada ao Maracanã e não consegui comprar. É incrível o despreparo da PM, que em momento algum se importou em organizar minimamente a fila. Pessoas que como eu chegaram cedo ficaram sem o ingresso, porque a malandragem furava fila mais na frente. Sem falar nos cambistas né, que é óbvio, contam com a participação desses bandidos de farda que são grande parte da nossa polícia. VERGONHA. Organização ZERO. Venda pela internet JÁ!"

"Moro em enfrente ao Fluminense. As 18h30 já havia torcedor na fila. A fila cresceu na madrugada. Cantos da torcida impedem sono dos moradores. Cheguei às 7h para comprar ingresso de sócio. Deparei com muito tumulto. A organização do Flu mostrou na venda incompetência da direção e administração. Torcedores revoltados. Excesso de políciais, cães e bomba de lacrimogêneo para impedir acesso de torcedores irados ao clube. Boato de vendas a cambistas.Verdadeira praça de guerra"


Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2008/06/21/leitores_denunciam_acao_de_cambistas_contam_os_tumultos_que_presenciaram-546910101.asp



Já foram analistas aqui pessoas